Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Feedback não é brincadeira não! Por isso, chegou a hora de resolver as suas dúvidas!!!

Um dos maiores tabus do universo corporativo: o “fodeback”. Eu sei que no fim das contas, uma das maiores ferramentas de desenvolvimento das organizações é chamada de forma pejorativa nos corredores por aí. Feedback é importante, e para os líderes piadistas de plantão: você só vai se f*&$# se não aprender a fazer!

Aqui no meu blog eu venho trazendo algumas questões sobre os feedbacks que eu já ouvi e algumas dicas para não errar na hora de dar o feedback.

Mas, chega um momento em que é necessário entender a fundo o que é essa ferramenta e como utilizá-la. Você até já deve ter ouvido as máximas do feedback: “feedback negativo é sozinho com a pessoa a quem interessa”, “feedback positivo até pode ser na frente de todo mundo”, “não pode levar o feedback para o lado pessoal”… E por aí vai!

Porém, muito provavelmente isso não vai ser o suficiente para você aprender a dar um feedback eficiente. Para isso, precisa de muita técnica: tem que saber se comunicar com a equipe, tem que ter bom senso na hora de dar o feedback, tem que saber entender o momento do outro… É o pacote completo que vale.

O que você não pode fazer, é deixar para perceber que precisa se desenvolver, quando estiver sentado na frente do colaborador, com a cara de tacho esperando que ele fale alguma coisa, quando quem tem que falar é você!

 

É por isso que eu trouxe um material que vai te ajudar!

Há algum tempo, pensando em como o feedback é importante para o desenvolvimento de pessoas, eu resolvi gravar um conteúdo que fala exclusivamente sobre essa ferramenta! Esse vídeo pode ser o pontapé inicial para quem está procurando desenvolver a si próprio e a sua equipe, portanto, faça bom proveito!

Depois de ver o vídeo, lembre-se: desenvolvimento é a única chave da porta que vai te levar ao sucesso. Isso até parece frase motivacional marketeira, mas é a verdade. Ou você se desenvolve, ou roda! E aí vai fazer o que?


Continue acompanhando as novidades pelo meu blog, e também o meu Facebook e Instagram!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Cadastre-se abaixo para receber nossas últimas novidades!​

Nós valorizamos sua privacidade, nunca vamos mandar nenhum spam ou passar as suas informações a terceiros.

Copyright 2020 Andrea Krug - Todos os direitos reservados.

Fechar Menu
×
×

Carrinho