Lidar com gente é um desafio essencial!
Durante os meus 30 anos de carreira, eu percebi como lidar com pessoas pode ser um grande desafio. Mas, se você quer entregar resultados essa vai ser a única forma de conseguir!
Por isso, uma ajuda de quem entende do assunto pode te fazer dominar mais a gestão de pessoas e te mostrar os passos para ter equipes mais eficazes que entregam ainda mais resultados.
Confira alguns treinamentos que eu ofereço e que podem ajudar os gestores dentro das Organizações:
TREINAMENTO
Ferramentas Essenciais de um Gestor
Investir no treinamento dos gestores é um grande passo para alcançar ainda mais resultados. As grandes Organizações sabem que quem constrói a expansão das empresas são os colaboradores, por isso é importante aprimorar as práticas de gestão de pessoas.
Como esse treinamento pode te ajudar?
- Entenda como os gestores podem melhorar na prática de gestão;
- Inove na relação que a sua empresa constrói com as pessoas;
- Discussão de práticas que podem ajudar no dia a dia;
- Alcance de maiores resultados através da gestão de pessoas.
Qual é o conteúdo do treinamento?
- O desafio da seleção;
- O desafio de desenvolver e dar o Feedback;
- O desafio de fechar um ciclo.
Carga horária: 16H
Treinamento – Ferramentas Essenciais de um Gestor
WORKSHOP
O MALDITO FEEDBACK!
O feedback é a ferramenta mais importante para o desenvolvimento de pessoas dentro das organizações. Mas, muitos gestores não entendem como ela pode ser eficaz para promover o crescimento e o desenvolvimento, tanto do profissional individualmente, quanto do time como um todo. Entenda como o feedback eficaz pode fazer diferença dentro das organizações.
Como esse treinamento pode te ajudar?
- Aprenda o que é e para quê serve o feedback;
- Saiba como passar a mensagem de forma assertiva;
- O feedback como a principal ferramenta de desenvolvimento;
- Alavanque os seus resultados.
Qual é o conteúdo do treinamento?
- O que é o feedback?
- Aprenda quais são as etapas do processo de feedback;
- Comportamentos e atitudes (protagonista e corresponsável);
- Como dar e receber um feedback?
Carga horária: 4h Técnicas empregadas: Exposição dialogada e exercícios
WORKSHOP SOBRE O MALDITO FEEDBACK!
WORKSHOP
GESTÃO DE RESULTADOS E PERFORMANCE
Medir e gerir os resultados pode não ser uma das tarefas mais fáceis, mas é necessária. As metas dão um norte, aumentam o entendimento sobre os temas e fazem com que os colaboradores se tornem de fato parte integrante do resultado.
Saiba como os números e indicadores são importantes para mudar comportamentos!
Como esse treinamento pode te ajudar?
- Entenda como fazer um alinhamento estratégico;
- Desdobre as suas metas e as entenda melhor;
- Gestão de resultados no dia a dia;
- Qual plano de ação você pode tomar?
- Acompanhamento da execução.
Qual é o conteúdo do treinamento?
- Desmistificando o planejamento estratégico;
- O papel e responsabilidade da Liderança;
- Processo e cadeia de valor
- O que é problema?;
- Desdobramento de Metas – Metas SMART;
- Gestão de conflitos;
- Gestão do dia a dia;
- Gestão do tempo e delegação;
- Plano de Ação.
Carga horária: 16h - distribuídas em 2 dias.
Técnicas empregadas: Exposição dialogada, vídeos, exercícios, estudo de casos, role play e outros recursos que se fizerem necessários.
GESTÃO DE RESULTADOS E PERFORMANCE
WORKSHOP
DESOBSTRUINDO O PIPELINE DA LIDERANÇA
E aí, você sabe realmente qual é o papel da liderança dentro de um ambiente corporativo? Além de haver várias lideranças dentro de uma empresa, também é necessário entender as diferenças que existem entre cada um desses cargos para entender o que o líder pode fazer pela sua equipe.
E o que você ganha entendendo mais sobre isso?
- Entende o seu estágio no pipeline da liderança dentro da empresa;
- Tenha tempo para sua equipe;
- Atua de forma apropriada nos diferentes estágios de liderança.
CONTEÚDO:
- Os desafios da Liderança, papéis e responsabilidades;
- O pipeline de Liderança e os desafios nos diferentes estágios;
- Habilidades, gestão do tempo e valores profissionais;
- Como podemos repensar os diferentes estágios do pipeline na área.
Carga horária: 4h | Técnicas empregadas: Exposição dialogada e exercícios
desobstruindo o pipeline de liderança
TREINAMENTO
Experiência do Cliente
Quem trabalha diretamente com clientes sabe: a relação pode se tornar difícil em algum momento. Mas, ela não precisa! E é por isso que manter a Experiência do Cliente é importante. Saiba mais sobre como você pode transformar a sua relação com os clientes.
Como esse treinamento pode te ajudar?
- Entenda como a experiência do cliente pode mudar as relações;
- Saiba até que ponto você deve ir para manter a experiência;
- Descubra técnicas para melhorar a sua experiência do cliente.
Qual é o conteúdo do treinamento?
- O que é atendimento? Quem é seu cliente?
- Como você trata seu cliente? A experiência do cliente;
- Atitudes que fazem a diferença;
- A chave de tudo: comunicação e protagonismo.
Treinamento – Experiência do Cliente
WORKSHOP
DESIGN DE EQUIPE
Você saberia o que fazer se surgisse uma vaga agora para a sua equipe? Quem vai substituir a pessoa anterior? Como escolher um substituto? É possível ter mais assertividade na hora de montar a equipe? SIM! Entenda como eu posso te ajudar a montar uma equipe de sucesso:
Qual é o conteúdo do treinamento?
- Entendimento do cenário atual e visão de futuro: contexto de mudança;
- O que é requerido no presente é suficiente para a entrega futura?;
- Resultados diferenciados dependem de pessoas diferenciadas;
- Jogando dama ou xadrez?;
- Fazendo escolhas;
- Comunicando escolhas: conversas difíceis e corajosas.