Esse texto contém ironia. Quer saber como é sem ironia? Clica aqui.
Caso você tenha seguido as dicas anteriores da forma correta, ou seja, mentiu no seu currículo, não buscou saber onde você manda bem e deixou de lado o conhecimento prévio sobre a empresa, você provavelmente NÃO passou no processo seletivo.
Mas, caso você queira continuar a NÃO passar, as dicas ainda continuam!! Afinal, existem outros processos seletivos que podem aparecer na sua vida e que talvez você queira NÃO passar.
Portanto, a dica de agora vai para quem está buscando NÃO passar nos próximos processos seletivos. Vamos falar sobre NÃO reconhecer os próprios erros.
Errar uma vez é humano. Persistir no erro… é sucesso!
É isso mesmo. Se o seu objetivo é não passar nos processos seletivos, porque você vai se preocupar com os erros que cometeu? Geralmente quem está buscando por uma colocação no mercado de trabalho, busca encontrar quais são os erros que cometeu ao participar de um processo seletivo e não ser chamado. Você não precisa disso!
A única coisa que deve fazer é esperar surgir a próxima oportunidade de participar de alguma entrevista, sem se preocupar se mandou mal ou não nas anteriores. É importante também continuar cometendo os mesmos erros… ops, continuar seguindo as mesmas dicas que foram dadas.
Agora você já sabe o que fazer depois de não passar também! Mas, calma ainda tem mais uma dica para concluir esse processo de vez. Clique aqui e saiba mais.