Lidar com gente é um desafio essencial!

Durante os meus 30 anos de carreira, eu percebi como lidar com pessoas pode ser um grande desafio. Mas, se você quer entregar resultados essa vai ser a única forma de conseguir!

Por isso, uma ajuda de quem entende do assunto pode te fazer dominar mais a gestão de pessoas e te mostrar os passos para ter equipes mais eficazes que entregam ainda mais resultados.

Confira alguns treinamentos que eu ofereço e que podem ajudar os gestores dentro das Organizações:

TREINAMENTO

Ferramentas Essenciais de um Gestor

Investir no treinamento dos gestores é um grande passo para alcançar ainda mais resultados. As grandes Organizações sabem que quem constrói a expansão das empresas são os colaboradores, por isso é importante aprimorar as práticas de gestão de pessoas.

Como esse treinamento pode te ajudar?

  • Entenda como os gestores podem melhorar na prática de gestão;
  • Inove na relação que a sua empresa constrói com as pessoas;
  • Discussão de práticas que podem ajudar no dia a dia;
  • Alcance de maiores resultados através da gestão de pessoas.

Qual é o conteúdo do treinamento?

  • O desafio da seleção;
  • O desafio de desenvolver e dar o Feedback;
  • O desafio de fechar um ciclo.

Carga horária: 16H

WORKSHOP

O MALDITO FEEDBACK!

O feedback é a ferramenta mais importante para o desenvolvimento de pessoas dentro das organizações. Mas, muitos gestores não entendem como ela pode ser eficaz para promover o crescimento e o desenvolvimento, tanto do profissional individualmente, quanto do time como um todo. Entenda como o feedback eficaz pode fazer diferença dentro das organizações.

Como esse treinamento pode te ajudar?

  • Aprenda o que é e para quê serve o feedback;
  • Saiba como passar a mensagem de forma assertiva;
  • O feedback como a principal ferramenta de desenvolvimento;
  • Alavanque os seus resultados.

Qual é o conteúdo do treinamento?

  • O que é o feedback?
  • Aprenda quais são as etapas do processo de feedback;
  • Comportamentos e atitudes (protagonista e corresponsável);
  • Como dar e receber um feedback?

Carga horária: 4h Técnicas empregadas: Exposição dialogada e exercícios

WORKSHOP

GESTÃO DE RESULTADOS E PERFORMANCE

Medir e gerir os resultados pode não ser uma das tarefas mais fáceis, mas é necessária. As metas dão um norte, aumentam o entendimento sobre os temas e fazem com que os colaboradores se tornem de fato parte integrante do resultado.

Saiba como os números e indicadores são importantes para mudar comportamentos!

Como esse treinamento pode te ajudar?

  • Entenda como fazer um alinhamento estratégico;
  • Desdobre as suas metas e as entenda melhor;
  • Gestão de resultados no dia a dia;
  • Qual plano de ação você pode tomar?
  • Acompanhamento da execução.

Qual é o conteúdo do treinamento?

  • Desmistificando o planejamento estratégico;
  • O papel e responsabilidade da Liderança;
  • Processo e cadeia de valor
  • O que é problema?;
  • Desdobramento de Metas – Metas SMART;
  • Gestão de conflitos;
  • Gestão do dia a dia;
  • Gestão do tempo e delegação;
  • Plano de Ação.

Carga horária: 16h - distribuídas em 2 dias.
Técnicas empregadas: Exposição dialogada, vídeos, exercícios, estudo de casos, role play e outros recursos que se fizerem necessários.

WORKSHOP

DESOBSTRUINDO O PIPELINE DA LIDERANÇA

E aí, você sabe realmente qual é o papel da liderança dentro de um ambiente corporativo? Além de haver várias lideranças dentro de uma empresa, também é necessário entender as diferenças que existem entre cada um desses cargos para entender o que o líder pode fazer pela sua equipe.

E o que você ganha entendendo mais sobre isso?

  • Entende o seu estágio no pipeline da liderança dentro da empresa;
  • Tenha tempo para sua equipe;
  • Atua de forma apropriada nos diferentes estágios de liderança.

CONTEÚDO:

  • Os desafios da Liderança, papéis e responsabilidades;
  • O pipeline de Liderança e os desafios nos diferentes estágios;
  • Habilidades, gestão do tempo e valores profissionais;
  • Como podemos repensar os diferentes estágios do pipeline na área.

Carga horária: 4h | Técnicas empregadas: Exposição dialogada e exercícios

TREINAMENTO

Experiência do Cliente

Quem trabalha diretamente com clientes sabe: a relação pode se tornar difícil em algum momento. Mas, ela não precisa! E é por isso que manter a Experiência do Cliente é importante. Saiba mais sobre como você pode transformar a sua relação com os clientes.

Como esse treinamento pode te ajudar?

  • Entenda como a experiência do cliente pode mudar as relações;
  • Saiba até que ponto você deve ir para manter a experiência;
  • Descubra técnicas para melhorar a sua experiência do cliente.

Qual é o conteúdo do treinamento?

  • O que é atendimento? Quem é seu cliente?
  • Como você trata seu cliente? A experiência do cliente;
  • Atitudes que fazem a diferença;
  • A chave de tudo: comunicação e protagonismo.

WORKSHOP

DESIGN DE EQUIPE

Você saberia o que fazer se surgisse uma vaga agora para a sua equipe? Quem vai substituir a pessoa anterior? Como escolher um substituto? É possível ter mais assertividade na hora de montar a equipe? SIM! Entenda como eu posso te ajudar a montar uma equipe de sucesso:

Qual é o conteúdo do treinamento?

  • Entendimento do cenário atual e visão de futuro: contexto de mudança;
  • O que é requerido no presente é suficiente para a entrega futura?;
  • Resultados diferenciados dependem de pessoas diferenciadas;
  • Jogando dama ou xadrez?;
  • Fazendo escolhas;
  • Comunicando escolhas: conversas difíceis e corajosas.

Carga horária: 8h | Técnicas empregadas: Exposição dialogada, Role play, estudos de caso e exercícios.

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